Creato da contosdiversos il 01/02/2011

Contos Diversos

Contos Diversos Online - Editora Virtual - Italia

 

 

« CONTOS DIVERSOS - LAS AR...CONTOS DIVERSOS ONLINE -... »

CONTOS DIVERSOS ONLINE - LIVE MESSENGER ITALIANO(MENSAGENS A GIULYA REBA) - LIVRO DE MARCELLO MOSCHEN

Post n°22 pubblicato il 17 Marzo 2011 da contosdiversos

Mensagens a Giulya Reba(Live Messenger Italiano Online) - Livro de : Marcello Moschen

Giulya me escreve falando do chileno Julio que ela namorava na época e que a deixara chorando aos prantos, mesmo sendo ele um cara bem dotado e falastrão, jogador de futebol e basquete universitário, morando na periferia de milão e tendo a internazionale di milano como squadra favorita.Ela que era fan da rock band americana green day e me dizia que eu deveria cantar mais músicas do green day, mesmo eu resistindo em cantar boulevard of broken dreams, resolvi fazer uma versão e mandar para ela, e ela adorou.Eu que compunha músicas e escrevia poemas na época, me vi com uma garota linda de olhos verdes, ninfomaniaca e tarada por um amor de verdade.Ela me falava da amizade com a amiga japonesa Kimiko que eu conversara algumas vezes, mas que zoava mais na japa do que poderia imaginar, e que as orientais me chamavam atenção pela beleza exótica e também por serem um tipo de mulher raro, mas enfim, eu estava namorando com uma loirinha milanesa dos olhos verdes, que era uma gatinha, e que me fazia feliz no sentido da palavra felicidade.Giulya adorava coisas como sadomasoquismo e era ao mesmo tempo uma garota muito romantica, mas bastante timida, apesar de ser meio safada por dentro.Tivemos alguns meses de convivência, mas neste tempo, pudemos apreender muita coisa, um com o outro e soubemos que a vida poderia ser mais do que o mundo nos oferecia naquele momento, e as vezes, o tédio poderia ser quebrado com algumas palavras de amor e um te amo bem timido, mas natural.Justo ela, que parecia uma ninfeta ninfomaniaca, mas que na verdade era uma gatinha loirinha dos olhos verdes, timida e dócil com um rosto angelical e um jeito elegante de ser e de agir.Enfim, esta era a bella ragazza dos meus sonhos transformada em realidade, Giulya Reba de Milano, Italia.

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Maggio 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

sarascrittricecontosvariadosraccontidiversiilmondononcambiamaicontosdiversoscontosamorososNordEst.10Pinkilapazzapsicologiaforensediariodimarcellorossopompei0fernandez1983mga1999li850
 

CHI PUŅ SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore puņ pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963