Creato da contoseroticos il 04/04/2012

Contos Eroticos

Contos Eroticos - Marcello Moschen - Editora Moschen

 

 

« CONTOS EROTICOS ONLINE -...CONTOS EROTICOS ONLINE -... »

CONTOS EROTICOS ONLINE - O MISTÉRIO DA MAFIA ITALIANA - CONTOS E TEXTOS DE MARCELLO MOSCHEN

Post n°25 pubblicato il 04 Aprile 2012 da contoseroticos

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

também eu acredito-nos dentro e em nosso amor você deve fazer a maneira convencer meu pai e também meu irmão

o nn I sabe o gosto

....

Diz do doutor Giovanni:

sua mãe a menos quer-me bem

amanhã é dia da mãe e eu emito já uma bacia do rio para ela do filho do bom que é

entretanto você sabe que ele que eu perdi a família e não nivelo a igreja me quer bem porque eu confundi

Eu fiz muitos erros na mina da vida mas o credo que minha história com você muda todo o este

amor

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

porque o que você fêz à igreja conseqüentemente de importante que nn que lhe quer

nós remanesceremos juntados

Diz do doutor Giovanni:

porque no confessional eu disse uma palavra má ao priest e também porque a mina da vida está cheia dos erros, coisas brute se esquecer, mas agora com você tarefa doce da criança mudar todo o isto e assentar bem certamente em um homem

também porque meu trabalho não ajudou muito

você sabe que as polícias são sempre próximas e cada criminoso que deve ser com olhos abertos

para beijar as mãos do Mafia

antes

e após as filhas também

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

Sembre do saro I com você

Diz do doutor Giovanni:

mas tarefa deixar este spericolta da vida para seu amor

você sabe é somente para um amor do tempo

dimmi

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

в ιмв α do ∂σℓ¢є do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

inseme nós somos mais fortes

Diz do doutor Giovanni:

nós fazemos mais amor e com mais emoção também no amor do coração

príncipe do dimmi

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

você deve deixar esta vida se você ele lasci meu pai e também meu acceterebero do irmão você em nossa família

e conseqüentemente nós posiammo somente a ser feliz

Diz do doutor Giovanni:

em ordem sempre

você tem a razão

para seu amor eu beijo também as mãos do papa

porque seis como o ouro

como diamantes

um gioello raro

mais raro

difícil de encontrar sempre hoje e

Criança doce da mina dos sonhos

cada mim dia dos conquests da vida nossos

hoje nós vamos ao disco?

para dançar?

ou nós remanescemos abrigar nossos por um momento?

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

não andiammo ao disco conseqüentemente

Diz do doutor Giovanni:

nós dançamos o amor demasiado

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

restiammo único

Diz do doutor Giovanni:

em seguida

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

não

Diz do doutor Giovanni:

nós fazemos o amor?

mas seu pai disse-me a fim esperar

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

não hoje não mina do amor

Diz do doutor Giovanni:

porque somente após o casamento feito seis

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

seis para o papa

Diz do doutor Giovanni:

são d´accordo

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

 

∂σℓ¢єв ιмв α do α

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, diz do ¸:

poço

°º¤ø, ¸¸, °º¤ø do `do ø¤º°, ¸

Eu falei com seu pai Silvia sobre nosso amor que eu quero ser com você mas nossa história parece impossível

você sabe o Mafia mim força motivating

mas eu te amo bastante amor

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Aprile 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

fiore.sistorommel957mambina83contosemdemandacoletaneadecontosbranzino.paolomanu.manu_bsx1satheensawij.1MarquisDeLaPhoenixAquilaskymancontoseroticoscentro_fotograficobenissimo2
 

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore può pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963