camisas seleção Nacional

ea8193972327646f688b1e7697cb3b1

Em 31 de maio, Cavani anunciou o fim oficial de sua carreira com a equipe nacional uruguaiana, o que significa que ele está certo de não participar na Copa America deste verão.

Edinson Cavani tem 37 anos e fez 136 aparições para o Uruguai, marcando 58 gols. Ele se ranka segundo na lista de pontuadores de todos os tempos da equipe, apenas atrás de Suarez. Em 2010, ele ajudou a equipe a terminar o quarto na Copa Mundial na África do Sul e ganhou o campeonato Copa America em 2011. Em 2018, ele pontuou duas vezes na ronda de 16, ajudando a equipe a derrotar Portugal 2-1 e avançar para a final do trimestre. Cavani disse: “Minha melhor equipe nacional, eu só quero agradecer todas as educações que você me deu na minha carreira.” Obrigado a todos os que estão envolvidos neste caminho há muitos anos. Eu tive e sempre terei o privilégio de usar esta camisa Seleção Uruguaia para representar o que mais amo neste mundo – meu país. Este é, sem dúvida, um período precioso de tempo. Tenho inúmeras palavras para expressar, expressar e lembrar-me, mas hoje, quero me dedicar inteiramente a um novo estágio da minha carreira, dedicando-me a tudo onde devo estar. Mesmo que eu me afaste de trás, eu sempre o seguirei com um coração batendo, tal como uma vez vesti esta bela camisas seleção Nacional no campo. Envio um grande abraço a todos.

 

camisas seleção Nacionalultima modifica: 2024-06-01T07:32:52+02:00da jerseyy

Lascia un commento

Se possiedi già una registrazione clicca su entra, oppure lascia un commento come anonimo (Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato ma sarà visibile all'autore del blog).
I campi obbligatori sono contrassegnati *.