Creato da contosromanticos il 18/01/2012

Contos Romanticos

Contos Romanticos Italianos - Editora Virtual - Marcello Moschen

 

 

« CONTOS ROMANTICOS - I GR...CONTOS ROMANTICOS - A BA... »

CONTOS ROMANTICOS - FARMVILLE - CONTINUAÇÃO E A NINFA E EU - LIVROS DE MARCELLO MOSCHEN

Post n°6 pubblicato il 18 Gennaio 2012 da contosromanticos

The Farmville - Road to countryside – continuação – Livro de Marcello Moschen

Michael viaja até um lugarejo no campo em busca de saber como vão os negócios de sua família e acaba vendo que produzir vinho e café seria uma excelente opção para enfim obter um lucro na propriedade de sua família.Porém, ao chegar ao local coisas estranhas aconteceram já que havia uma grande festa e o time de futebol local havia perdido nas penalidades máximas e além disso a prefeitura da municipalidade local insistia que deveriam ser tocadas modas de viola exaustivamente além de constatar que os bares locais vendiam cerveja a bel prazer e o vinho somente na propriedade de sua família um espanhol Enrique adorava beber e degustar as garrafas que comprava em um supermercado mais próximo da região.O cheiro forte de extrume que vinha das outras fazendas impactava as narinas de nosso jovem homem e deixava Mike cada vez mais intrigado em relação a outros lugares e municipios, enfim, Mike andava de carro pelo lugarejo e constatava que o progresso ainda não chegara ali, mesmo tendo sido construido ali o edificio santorini saint tropez, em mármore bianco carrara e vidros espelhados azuis na sacada sendo em si uma construção moderna..Ele achava o local um pouco monotono, as vezes, porém esta tranquilidade sempre foi assim no campo e mesmo apenas conversando com as filhas de seus tios a quem respeitara muito, ele não conseguiu encontrar inspiração para fazer mais nada enfim, porque ele era um homem fiel e não ia deixar se corromper assim.

A ninfa e eu – Memórias de um homem que estava só - livro inedito de Marcello Moschen

            Naquele dia estava bastante estressado por ter ficado horas no shopping observando casais e até os casais gays que passavam pelo local em busca de se expor aos olhos de quem ali estava presente.Depois peguei o carro e fui em direção a praia onde estacionei-o e encontrei algumas garotas entre mulatas e loiras do bumbum sarado e moreno arrebitado a andarem semi-nuas em trajes sumarios que remetiam qualquer homem ao prazer e a gozar como em uma ejaculação precoce decorrente da beleza e da sensualidade feminina ali exposta.Achei intessante a moda nos dias atuais do óculos escuro estilo abelhão e do fio dental cavado que realmente causa frisson em qualquer apaixonado por mulher perfeita como eu.Até que resolvi ir a um restaurante de comidas tipicas da região e acabei encontrando ali uma gatinha moreninha que estava sozinha no seu computador netbook conversando no msn messenger e falando com as amigas na webcam do pc dela.Ela fez um desenho e mandou a amiga que mostrou a mim de relance, estava escrito em francês seu nome, com amor, Valerie.Por ser um local de praia e piscina a pequena ninfa estava também de bikini top curto e simulara um strip tease para mim, e pedia ao garçon que logo apelidei de paolo cannavaro, por ter um porte avantajado e ser careca(bem calvo na realidade e verdade), e sinceramente, aquele cara também parecia estar dando em cima daquele brotinho sarado e aparentemente inocente a primeira vista.Ela pedira então a ele um refrigerante comum e um lanche rapido pois estava com muita fome.Eu ficava ali, olhando, fantasiando e ouvindo a musica de james blunt, you are beautiful no meu mp3 player, enquanto olhava as horas no celular e queria que aquele momento fosse eterno, somente para poder admirar a ninfeta por mais tempo, mas tudo tem um fim e sabia que o que era bom, seria para perdurar pouco.Vi ela puxar da sacola uma camisinha, parecia ser feminina e ir ao banheiro feminino, ou melhor dizendo, o toalet do boteco e bar para poder talvez se masturbar e tocar uma siririca nua, ela ficara um bom tempo ali e eu somente imaginando o que aquela ninfetinha fazia sozinha ali no sanitario e eu ali no meu canto bebendo e ouvindo agora tiziano ferro, imbranato, e ela nem ligando, talvez, depois de curtir no banheiro, voltara a pedir mais uma sobremesa ao garçon e pedira a conta, e eu na minha timidez, nem poderia imaginar que ela me diria em voz alta, para de me olhar seu chato, e eu ali sem saber o que fazer, olhando cabisbaixo para o celular e ela desligando o computador pessoal dela e dizendo talvez para a amiga no telefone celular que iria chegar mais tarde na casa dela e que estava satisfeita de ter aliviado a tensão ali no banheiro e agora estava terminando de matar a fome e tomando o seu refrigerante não dietetico, enquanto eu bebia a minha soda light e tomava uma taça de vinho do brabo somente para esquecer aqui alucinação talvez verdadeira que me passava ali naquele momento como a menina veneno do ritchie e que eu nunca poderia imaginar se a veria novamente, pois nem tivera a coragem de pedir seu telefone ou e-mail para poder me comunicar posteriormente no messenger quando a visse online novamente.Na mesa dela, tinha o  livro de natasha kampusch,a garota austriaca que ficara presa no porão da casa de um engenheiro maniaco que deixara seu bmw e se suicidara na linha do trem logo após ela teria sido solta por 8 anos e na minha mesa tinha um livro de poemas italianos que lia em busca de inspiração para reescrever novos versos e me tornar novamente um classico poeta sonhador e moderno.Acabei escrevendo um e-mail depois para uma prima que nunca me respondia e sentia falta da pequena ninfa me censurando e me dizendo palavras que somente a juventude poderia dizer, mesmo nunca tendo a conhecido profundamente, saberia desde aquele momento que gatas assim a gente somente encontra uma vez na vida e deixei aquele momento passar como uma musica em meus ouvidos, nem que fosse um rock classico ou mesmo um pop romantico tudo teve um começo, um meio e um fim, e ver a ninfeta saindo pela porta do restaurante e deixando um papelzinho ou melhor dizendo, um bilhetinho nas mãos grandes do garçon cannavaro me deixara realmente intrigado e talvez ela fosse lesbica e tivesse entregue o bilhete para a mulher do caixa que ela conversara uns tempos depois de ir ao banheiro, ou talvez fosse uma declaração de amor ao garçon, ou mesmo um recado para amiga que poderia chegar depois, enfim, a curiosidade humana que, as vezes, mata de tédio e frusta o ser humano em questão.Enfim, pedi a conta e sai do estabelecimento após paga-la com a certeza de que tudo na vida é passageiro e o que me frusta, as vezes, é saber que a beleza daquela ninfeta talvez não fosse para ser admirada por mim somente, talvez fosse uma coisa para ser observada por todos e eu nem soube aproveitar aquele momento intimo entre eu e ela e poderia ter me declarado e ter feito daquele momento, uma chance de se tornar uma coisa eterna.Como diz a famosa musica romantica de blunt, and I don´t know what to do, because I never be with you, and it is time to face the truth, I will never be with you.Pedi o garçon uma taça de prosecco nacional e um gelatto cornetto da nestle para me refrescar naquele calor infernal daquele dia.Moral da história...a vida imita a arte.E tudo passou naquela hora em minha mente, de que ela era uma ninfeta virgem em busca de um amor e eu não soube ama-la da forma que ela queria e nem soube me declarar e ela me dizendo, pára garoto, e eu nem insisti na minha arte da conquista.Enfim, resta apenas beber para esquecer da vida e esperar por outro momento como este como diz a música de alejandro sanz, ella, que será encontrada de diversas formas e maneiras em lugares diferentes, mas será sempre ela como diz o cantor espanhol do estilo romantico.E no fim sobrou aquele hit antigo do cantor italiano Marco Masini em t´innamorerai porque o 3 colori di toto cotugno já me trazia enjoo do ultimo san remo e escutar a musica de masini me fez relembrar dos tempos que namorava com uma linda italiana, que aquela ninfeta sagaz e indecente no modo de ser e agir me fez lembrar um pouco, mesmo sendo completamente diferente tanto fisicamente, como no seu jeito de falar, bastante agressiva sendo que minha ex era na verdade um doce de ragazza e muitas saudades me trás quando me lembro dela.Enfim, tudo que é bom perdura pouco e faz lembrar do que ocorreu em nossas vidas que vivemos intensamente a cada dia que nos passa como seres humanos que somos e sabemos que nossos atos nos tornam seres perfeitos aos olhos de deus.Dias depois encontrei aquela ninfetinha no rodizio de pizza e ela estava socando o pilão e em um olhar erórico me fitava apaixonada da vida e pedira uma banana que melou com chocolate nutella(ferrero) e começou a lambe-la e chupa-la delicadamente na minha frente, eu que ficara ligado desde já, mas que sabia que pela tenra idade da ninfa, eu deveria me conter e apenas observar o que aquela safadinha estava aprontando desta vez e eu ali imóvel somente observando aquela sacanagem que permeava minha mente porque a pureza daquela ninfeta era de fato um fator incontestável e como ela sabia satisfazer as fantasias de quem estivesse presente em sua vida, no caso agora eu seria o felizardo.Daniela, a ninfeta misteriosa, iria certamente voltar a minha vida logo em breve...

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Aprile 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

enotecavirtualitaliabranzino.paolocontoseroticosbriccone2005lilianapuccilicomodePSICOALCHIMIEirenegbrminerva100ornellacogliatiiw9hrnmatt.rossi2008micheluccio.53kendrabiancatsukimy
 

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore può pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963