Creato da doutorraphael1 il 18/07/2009

Doutor Raphael

Site Oficial do Doutor Raphael Moschen - Advogado

 

 

« DOUTOR RAPHAEL MOSCHEN O...DOCTOR RAPHAEL MOSCHEN O... »

DOUTOR RAPHAEL MOSCHEN ONLINE - POESIA - POEMS - ORIGINAL POETRY

Post n°78 pubblicato il 06 Luglio 2010 da doutorraphael1

Parte 2 - 2nd part

*

Dias e Noites(Days and Nights)

Raphael Moschen e Marcello Moschen

Salve a minha alma(Save my soul)

Devolva meu espírito(Bring me back my spirit)

Não há como crer no destino(I can´t believe on my destiny)

A noite parece não acabar(The night never end´s)

*

Os dias terminam sem você(The days end without you)

Sigo a cantar para espantar os fantasmas(I sing to scape from the ghosts)

Que percorrem minha mente(That passing on my mind)

Sinto-me como um animal perto da morte(And I feel like an animal so close to the death)

*

Não existem caminhos impossíveis(There isn´t any impossible ways)

Apenas o medo impede meu libertar(Only the fear can´t set me free)

Fumaça, ignorância drogo meu corpo sem saber(Fog, idiot drugs body without know)

Que a vida vale mais que veneno(That life isn´t a poison)

*

Por que tantos sofrem?(Why people suffer?)

A resposta parece não existir(The answer doesn´t seems to exist for me)

Diga o que quiser(Say what you want)

Sempre serei e sempre viverei meu amor(I will be always there and I will live the love)

*

Assim como o dia encontra a noite(So the day can find the night)

Creio no amanhã mas vejo meu presente(I believe on tomorroew and I creed on this present that I see)

Será que um dia vencerei, não sei(If someday I can win, I don´t know how)

Só acredito e vivo à esperar(But I still believe and I am waiting for this moment)

FIM(the end)

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Maggio 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

lucia.rodriguezMichela_Frescosog.giorgi2004corriereitalianoimma1986bnliberadisognare77sissy14eugenio.molinaroaltrestorieonlinezonaerotikaCiolix1992tatibell1974ninfa78raccontidiversi
 

ULTIMI COMMENTI

CHI PUò SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore può pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963