Creato da nnsopportonessuno il 10/10/2008

SPUT

SPUT

STILL GOT THE BLUES

Vorrei carezzarti il cuore,

lenire il dolore, abbracciarti forte

e dirti che passerà tutto

o che tutto sarà come lo vorremmo...

SONO COSI' STANCA

DI ESSERE ME

 

IL LIBERO ARBITRIO

Credo nelle scelte

Quelle fatte e quelle subite

E credo che per ogni scelta

Ci sia un prezzo da pagare

Ognuno ha la sua bicicletta

DA PEDALARE

 

AREA PERSONALE

 

FACEBOOK

 
 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Ottobre 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      
 
 

TAG

 
Citazioni nei Blog Amici: 6
 

NOME ANCESTRALE

 

 

« MEU AMOR....... »

ESTOU DE SACO CHEIO

Post n°102 pubblicato il 24 Gennaio 2009 da nientepvt

TRADUZIONE NE HO LE PALLE PIENE

ma il post va in portoghese

Hoje estou particularmente cansada, dopios de uma semana (alias 10 dias) que estou dando o cu para que o quarto de chat se levante, estou cançada e cheia.

Verdade, meu companhero teve um monte de problemas, verdade, ele tem menos tempo do que eu para trabalhar, mais como sempre eu sou aquela que mede tudo. E estou medindo.

Ai, me do conta que, ele nao da valor ao que eu faço, pelo contrario deixa entender que ele trabalha quanto eu,quando quem fez tudo  perfiles blog configuraçoes respostas convites advisos post sou eu.

Me do conta que eu, corretamente, aviso ele de cada coisa que acontece, ponho ele em copia em cada comunicaçao, respondo a todos nominando-o sempre.

E ele?
Manda uma mail e nao me ponhe nos destinatarios, eu passo o dia esperando ele pra mandar uma resposta juntos e ele manda primero para me avisar soamente depois (serà que quere demostrrar que ele è o Deus Ex Machina?)

Eu mi comporto, tenho respeito e ele? Deixa sempre lugares de sombra, responde à mulheres como se estevesse sempre esperando uma historia, e no mesmo tempo me diz pela primera vez que me ama, que me quere que ele è meu.

Nao sei porque mas tem uma voizinha no fundo  do meu estomago que me diz que ele saiu no carro dos vencedores, que se deu conta que eu sou uma pessoa carismatica de verdade, que sei como obter o que quero.

Nao sei, de repente è sò que estou cançada, sò que essa historia que nao tem inicio nem fim me logora a alma.

Nao sei, de verdade nao sei.

Sò sei que estou sentindo que alguma coisa vai acontecer e que nao serà bom.

Espero de estar errada

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

WHO'S THERE

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

green1959endokeblackyluceObanyocothelmaandlouiserestainaskoltoazul2008oO.GattaSelvatica.Oodesideria.gattaletuemozioniNOthing_To_Declaremoreno928ilritornoal.ma84esenjaelena.stampante
 

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo i membri di questo Blog possono pubblicare messaggi e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963