Creato da nnsopportonessuno il 10/10/2008

SPUT

SPUT

STILL GOT THE BLUES

Vorrei carezzarti il cuore,

lenire il dolore, abbracciarti forte

e dirti che passerà tutto

o che tutto sarà come lo vorremmo...

SONO COSI' STANCA

DI ESSERE ME

 

IL LIBERO ARBITRIO

Credo nelle scelte

Quelle fatte e quelle subite

E credo che per ogni scelta

Ci sia un prezzo da pagare

Ognuno ha la sua bicicletta

DA PEDALARE

 

AREA PERSONALE

 

FACEBOOK

 
 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Aprile 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
 
 

TAG

 
Citazioni nei Blog Amici: 6
 

NOME ANCESTRALE

 

 

« LABIRINTIFILI, MARIONETTE E.... »

ESSAHISTORIA AINDA VAI DAR PANO PA MANGA

Post n°156 pubblicato il 23 Gennaio 2010 da nientepvt

HISTORIA MAL CONTADA

Hà historias que aparecem verdaderas das primeras palavras

e outras que sao tao falsas que as palavras saindo da boca fazem um barulho fejo

Essa historia està mal contada, nada se junta com nada, os tempos nao sao certos, as palavras e as motivaçoes sao contraditorias....

Eu SEI. Entendì. E, pro um lado atè adimiro sua escolha de defender quem està ao seu lado.

Mas isso tudo me dà confirmaçao que o que eu sempre pensei esta CERTO.

Seu casamento, aparecemente feliz e tranquilo, è uma caixa vazia. Que voceis dois tentam encher com o que pasa.

Porque passar um tempo na frente de um computador, fingindo de se misturar com pessoas que nunca poderan entra na caixa vazia, è consolatorio.

Claro que as razoes que mandam nao sao as mesma pra voce e pra ela. Voce esta insatisfeito: o que tem nao è o que realmente quere, e ela ficou te olhando fazer merda por tanto tempo que ao final se iludiu que ella mesma poderia faze'-la sem compromiso.

Mas, come sempre acontece, mulher nao è homen, e homen que se mistura com merda e sexo falso nao perde a pose. Mulher que faz.... è sò pouca coisa e como tal è tratada.

E a sua insistencia en fazer por onde eu seja na sua realdade complicou mais ainda.

E' impossivel nao ver a tesao, o carinho, a mistura de almas total entre nois. E voce puis ela na condiçao de olhar tudo isso.

E' sò o començo. Por mais que me vive por mais que me quere

Por mais que me quere por mais tenta fugir

Por mais que nos aproximamos, por mais ela vai tentar de tudo pra nos afastar.

Por mais que eu tenha respeito por sua condiçao por mais que nos dois vamos desejar aquela intimidade, aquele carinho, aquele toque de pele, aquela vida em comun.

Essa historia mal contada ainda vai dar pano pra manga.

7-1 nao paga. Sò complica.

EU

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

WHO'S THERE

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

green1959endokeblackyluceObanyocothelmaandlouiserestainaskoltoazul2008oO.GattaSelvatica.Oodesideria.gattaletuemozioniNOthing_To_Declaremoreno928ilritornoal.ma84esenjaelena.stampante
 

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo i membri di questo Blog possono pubblicare messaggi e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963