Creato da doutorraphael1 il 18/07/2009

Doutor Raphael

Site Oficial do Doutor Raphael Moschen - Advogado

 

 

« DOUTOR RAPHAEL MOSCHEN O...DOUTOR RAPHAEL MOSCHEN O... »

DOUTOR RAPHAEL MOSCHEN ONLINE - POESIA DE MARCELLO MOSCHEN - POESIA SOBRE O AMOR

Post n°95 pubblicato il 21 Febbraio 2011 da doutorraphael1

Poesia sobre o Amor - Marcello Moschen

Aí, o Amor...
Somente ele constrói
O que a paixão destrói
O Amor faz nascer uma flor
onde jazia uma paixão
Veio a emoção
que ficou em meu coração
de te ter aqui comigo neste instante meu amor
e poder te abraçar
beijar-te acalentando
suas maiores ansias
e fazendo você transpirar
de prazer nos momentos mais puros
e de eterno explendor e amor
congelados no grande ardor
de poder se sentir pleno
de alma e de corpo
Essa poesia é para você
querido amor
minha flor
límpida grandeza do meu ser
pureza da minh´alma

que entoperpece minha mente

e faz meu corpo delirar de prazer

prazer que devarás sentir

com o suor do corpo

e a pureza d´alma
linda princesa
Leticia
em você descubro a cada dia
que a maior beleza da mulher
está no que ela é e não o que ela faz somente com você eu estou conseguindo superar esta fase!

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Aprile 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

ULTIME VISITE AL BLOG

lucia.rodriguezMichela_Frescosog.giorgi2004corriereitalianoimma1986bnliberadisognare77sissy14eugenio.molinaroaltrestorieonlinezonaerotikaCiolix1992tatibell1974ninfa78raccontidiversi
 

ULTIMI COMMENTI

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore può pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963