Creato da luisapiccarreta33 il 24/04/2010
far venire il regno di Dio attraverso i libri di luisa:http://medjugorjeluisap.altervista.org/blog/
 

Area personale

 

Archivio messaggi

 
 << Maggio 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
 
 

FACEBOOK

 
 

Cerca in questo Blog

  Trova
 

Ultime visite al Blog

ninaazP0601MDa_1a_100divinewillriccardilellorpsicologiaforenseMillaelalunadelfina_rosaluisapiccarreta33lucvedrobertaxcgiaspo64MISTERCOCCO_Aio_solamente_iiosereeena86
 

Chi può scrivere sul blog

Solo l'autore può pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 

 

« san michelealle Bücher in der Audio... »

Livro do Céu,Livro do CéuLuisa Piccarreta

Post n°18 pubblicato il 20 Novembre 2010 da luisapiccarreta33

O Reino da Fiat no meio das criaturas





~ ~ Livro do Céu






O convite da criatura em ordem,
em seu lugar e finalidade para qual ele foi criado por Deus






A Rainha do Céu
no Reino da Vontade Divina






Luisa Piccarreta
"A filha do Vontade Divina"
 
J.M.J.

A Rainha dos Céus
NO REINO DA VONTADE DIVINA
Oração à Rainha Celestial para cada dia do mês de maio.
Regina Imaculada, minha Mãe celestial, venho de joelhos para a mãe me deixe, como sua filha querida em seus braços, de pedir, com os suspiros mais ardentes, neste mês dedicado a você, a maior graça, que é de admitir a viver nos Estados Unidos a Vontade Divina. Santa Mãe, Você é a rainha deste reino, ammettimi como sua filha a viver nele, por isso já não é o deserto, mas habitado por seus filhos. Portanto, a rainha soberana, me entrego a você, assim que vai guiar meus passos no reino da Vontade Divina, próximo ao lado de sua mãe, orienta-rai todo o meu ser que eu viver eternamente na Vontade Divina. Você me faz ser uma mãe, e eu entrego minha vontade a mim o comércio com a Vontade Divina e assim [I] pode ter certeza de não deixar o seu reino. Então, por favor me ilumine para compreender o que significa a vontade de Deus
Ave Maria ...
Folha do mês: manhã, tarde e noite, três vezes por dia, vai nos joelhos de nossa Mãe celeste e dizer: "Oh meu Deus, eu te amo, você me ama, dá um tiro da vontade de Deus e dar-me a minha alma sua bênção, para que ele possa fazer todas as minhas ações sob o seu olhar maternal. "
 
.
A alma ao Seu Imaculado Rainha
Mãe e estou muito doce, prostrados diante de ti. Hoje é o primeiro dia do mês de maio sagrado para você, em que todos os teus filhos querem oferecer as flores a reconhecer o seu amor e comprometer o seu amor para amá-los, eu vejo você desce da pátria celeste, cortejados por hostes angelicais, para receber as belas rosas, violetas lírios humilde e casta de seus filhos, que voltou com seus sorrisos de amor, com sua graça e bênçãos. ventre Persistindo dos presentes de seus filhos, levá-los para o céu para preservá-lo como um depósito e uma coroa no momento de sua morte. Mãe do Céu, entre muitos outros, eu que sou o mais pequeno, mais na necessidade de suas filhas, eu quero vir todo o caminho no ventre de sua mãe, não trazendo flores e rosas, mas um dom a cada dia. Mas minha mãe tem que ajudar esta criança, dando-lhe lições para ensiná-la a treinar essas céu só divina, para que ela possa dar-lhe o mais puro amor mais bonita homenagem. Mãe querida, você sabe o que quer que sua filha: você quer aprender a viver a vontade de Deus. Eu, transformando todos os meus atos e de mim mesmo Vontade Divina, por seus ensinamentos, todos os dias vai trazer em seu seio todas as minhas ações mudou no sol.
Lição da Rainha do Céu
filha de Maria, tua oração foi ferido coração da minha mãe, desenho do céu, eles já estão perto de minha filha, para dar minhas aulas, todo o céu. Olha querido filho: milhares de anjos ao meu redor e reverente estão todos esperando por mim para falar do Fiat divino, que possuem, mais do que ninguém, a fonte. Eu sei seus segredos maravilhosos, suas alegrias sem fim, a sua felicidade indescritível e seu valor é incalculável. Ouça-me chamar de minha filha, porque ela quer minhas palestras sobre a Vontade Divina, é a maior festa para mim e para a mais pura alegria. Se você ouvir minhas aulas eu digo a sorte de ser sua mamãe. Ah, como eu quero ter uma filha que quer viver tudo da vontade de Deus! Diga-me filho, eu feliz? Você dará o seu coração, sua vontade, todo o seu auto em minhas mãos maternas, assim que você se prepare, você tem, você fortalece, você esvaziar tudo para ser capaz de preencher toda a luz da Vontade Divina e formar a vida divina em você ? Deitou a cabeça sobre o coração de sua Mãe celestial, e ser cuidadoso para me ouvir, que o meu lições sublimes fazer você decidir não fazer a tua vontade, mas sempre a de Deus
Minha filha, escuta, é o meu coração de mãe que te ama muito e quer derramar sobre você. Saibam que eu escrevi em meu coração, e eu te amo como uma filha real, mas eu sinto uma dor porque eu vejo você como sua mãe. Você sabe o que nos torna diferentes? Sua vontade, que tira o frescor da graça, o bom-ness que ama o seu Criador, a fortaleza que vence tudo e ursos, o amor que tudo consome. Em suma, a sua vontade não é o único que anima a sua Mãe celeste. Você deve saber que você sabia o meu desejo de manter humanos sacrificados apenas uma homenagem ao meu Criador, minha vida estava cheia de vontade divina. Desde o primeiro momento da minha concepção foi formada, aquecido e colocado em sua luz, que é purificado pelo seu poder meu germinal humana, para que foi concebida sem a mancha do pecado original. Minha concepção foi sem mácula, de modo a formar o glorioso honra da família divina, só porque o todo-poderoso da Fiat derramado sobre a minha semente, e pura e santa foi concebido. Se a Vontade Divina não tivesse derramado sobre a minha semente, e mais como uma terna mãe, para evitar os efeitos do pecado original, tive a triste destino de outras criaturas que foram concebidos com o pecado original. Portanto, a principal causa era apenas a Vontade Divina. É a honra, glória, ação de graças para [me] foi concebida sem a mancha original.
Agora a filha do meu coração, ouvir a sua Mama: Ponha de lado sua vontade humana se contentar em morrer em vez de conceder um ato de vida. Sua Mãe celeste preferiria morrer mil vezes, em vez de fazer um único ato de sua vontade. Você não quer que você, por isso, me imitar? Se você vai realizar a sua vontade sacrifício em honra de seu Criador, a Divina será o primeiro passo em sua alma, e você será moldado pela aura celeste, purificada e aquecida, você vai se sentir destruir as sementes de sua paixão, e você será colocado nas fases iniciais do reino da Vontade Divina. Então, tome cuidado. Se você for fiel em me ouvir, eu vou levar você, eu vou ter em primeira mão em infinitas formas de o Decreto Divino, a defesa irá mantê-lo debaixo do casaco azul, e você vai ser minha honra, minha glória, minha e sua vitória .
Folha: Hoje, à honra, na parte da manhã e em todas as suas ações, você dá a sua vontade em minhas mãos, dizendo: "Meu Deus, você dá a si mesmo o sacrifício da minha vontade de meu Criador."
Aspiração: Mamma mia, feche a Vontade Divina na minha alma, então levá-la lá em primeiro lugar, e formou o seu trono e seu demônio-ra.











 
Segundo dia
A segunda etapa da Vontade Divina no Rainha dos Céus. O primeiro sorriso do Sacrossanta Trindade em sua Imaculada Conceição.
A alma
Estou de volta com sua mãe, de joelhos, ouvir as suas lições. Mãe do Céu, ao seu poder que se baseia em sua pobre filha. Eles são muito pobres, eu sei, mas eu sei que você me ama, por mãe e isso me dá o suficiente para jogar em seus braços. Desde que você tem piedade de mim, e abrindo os ouvidos do meu coração, eu vou ouvir a sua voz doce, para me dar as suas lições sublimes. Você, Mam-ma Santa, limpa meu coração com o toque de seu viveiro dedos, de modo que meu coração poderia abraçar o orvalho celeste da sua celeste sinal.
Lição da Rainha do Céu
Minha filha, escute: se você soubesse o quanto eu te amo, você teria mais a sua mãe e você não iria perder sequer uma única palavra minha. -Você deve saber que as peras não são apenas escritos no meu coração, mas dentro do meu coração há uma fibra materna, que me faz amar mais do que uma mãe, minha filha. Eu quero que você sinta a grande maravilha que trouxe a Fiat supremo em mim, que você imita, você pode me dar a grande honra de minha filha para ser rainha. Como suspira o meu coração, sufocada com o amor, porque eu quero ter a minha volta às fileiras nobres de rainhas de pequeno porte. Então ouça, minha amada filha. Assim como o Divino derramado sobre a minha germinal humana para evitar os tristes efeitos do pecado, o sorriso divino, ela começou a ver o meu partido em germe: o germinais humanas, a humanidade, puro e santo, tal como saiu das suas mãos criativas a criação do homem. E a Fiat Divino disse que o segundo passo comigo usando meu germinal humana, purificada e santificada por ela, diante da Deidade, a Divindade, que é derramado em torrentes sobre a minha pequenez no ato de ser concebido. A divindade em mim ver bela e pura em seu sorriso, criadora de satisfação e steggiare fe-volendomi, o Pai Celestial derramou sobre mim o poder marítimo, os mares Filho de sabedoria, os mares Santo Espírito de amor. Então eu fiquei concebido à luz infinita da Vontade Divina, e Deus no meio destes mares, o que não pude conter minha pequenez, formado ondas altas voltando como dons do amor e da glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
O Trindade foi que todos os olhos em mim, e não ser vencido pelo amor de mim, sorriu e acariciou, enviei outros mares, o que eu reforçada de modo que foi feito apenas a minha pouca humanidade, comprados ao abrigo do seqüestrador para seqüestrar meu Criador, e ele foi realmente seqüestrado.
Entre mim e Deus foi uma festa contínua, nada há negammo uns aos outros: eu nunca negou nada e ele nem para mim. Mas você sabe quem eu sou animado por esta ra vigor pitrice? A Vontade Divina. Ela, como a vida, reinar em mim, então a força do Ser Supremo era meu, e tinha a mesma força a arrebatar-nos uns com os outros.
Minha filha, ouça o seu Mama: Eu sei que eu te amo e eu preferiria ver sua alma preenchida com meu próprio mar. Estes são os meus mares inchado e quer ser pago, mas este é, de ter esvaziado a sua vontade, para que o Divino pode fazer a segunda etapa acima de você. Ele, estabelecendo-se como um princípio de vida em sua alma, chamou a atenção do Pai Celestial, do Filho e do Espírito Santo seja derramado em você com suas águas transbordando. Mas para fazer isso, você quer encontrar o mesmo na sua vontade, eles não querem entregar a sua vontade humana a sua beleza poder marítimo, sabedoria, amor e indescritível. Filha querida para mim, ouvir a sua mamãe, põe a mão em seu coração, me contar seus segredos, quantas vezes você foi infeliz, torturado, amargo, porque você fez a sua vontade? Sabe, puseste a Vontade Divina e você cair no labirinto dos males. Ela quis fazer-lhe puro e santo, feliz e bonita de uma beleza encantadora, e você faz com a sua vontade de ter travado ea dor que você colocou a sua querida casa, que é sua alma. Sinta-se da filha do meu coração, essa é uma dor para a sua mãe não te vi no sol do Fiat divino, mas a escuridão da noite da sua vontade humana. Mas, em co-lanço: se você me prometer dar a sua vontade em minhas mãos, eu, a sua Mãe do Céu, eu vou me prender em meus braços, eu vou te colocar de joelhos e arrumada em você a vida da Vontade Divina. Você também, depois de todas as minhas lágrimas formam o meu sorriso, o meu partido e com o sorriso ea festa da sacrossanta Trindade.
A alma
Mãe do Céu, se você me ama, então por favor não me deixe cair no seu viveiro de joelhos. Basta ver que eu vou fazer a minha vontade, minha alma e garantir os pobres, fechando em seu coração, com a força de seu amor queima minha vontade, então eu vou mudar suas lágrimas em sorrisos de satisfação.
Folha: Hoje, à honra, três vezes você estará de joelhos, fazendo a entrega de sua vontade, dizendo: "Meu Deus, meu desejo Eu quero ser o seu próprio, para mim, o comércio com a Vontade Divina."
Aspiração: Soberana Rainha, com seu império divino, terras a minha vontade, de modo que as idéias em mim o germe da Vontade Divina.
 
Dia Três
A terceira etapa da Vontade Divina no Rainha dos Céus. O sorriso de toda a criação para a concepção da criança celeste.
A alma da Virgem
Mãe Soberana, que sua filha, seqüestrada por suas lições celeste, sente a extrema necessidade de vir todos os dias sobre os joelhos e ouvir a mãe estava em seu coração os ensinamentos de sua mãe. Seu amor, seu sotaque doce, a agitação de seu coração em seus braços, eu infundir coragem e confiança que minha mãe vai me dar a grande graça de me fazer compreender o grande mal da minha vontade, para mim, para viver a Vontade Divina.
Lição da Rainha do Céu
Minha filha, me escuta. É um coração de mãe fala com você, porque eu vejo que eu quero ouvir, meu coração se alegra e se sente segura esperança de que minha filha vai tomar posse do reino da Vontade Divina, que possuo no coração da minha mãe, para dar aos meus filhos . Portanto, ter o cuidado de me ouvir, escrever todas as minhas palavras em seu coração que será sempre, e forma a sua vida de acordo com os meus ensinamentos. Escute, meu filho, e não apenas sorriu e comemorou o Divino minha concepção, a Fiat teve a terceira maior passo da minha humanidade homenzinhos pouco e eu dotados de razão divina, a criação se move toda para férias e foi reconhecido por todas as coisas criados para a rainha, eles reconheceram em mim a vida da Vontade Divina, o universo e tudo caiu em meus pés, que eu era pequeno e ainda não nascida. E interior, o sol sorriu e eu comemorei com a sua luz. Eu comemorei o céu com suas estrelas, sorrindo-me com o brilho suave e doce, e oferecendo-se como uma coroa brilhante na minha cabeça. O mar com suas ondas, subindo e descendo, eu comemorei de forma pacífica. Em suma, não havia nenhuma coisa criada que não aderiram o sorriso ea festa da sacrossanta Trindade. Todos aceitaram o meu domínio, meu império, o meu comando e me senti honrada depois de tantos séculos, desde que Adão perdeu o controle e do Estado de reis, escapando da Vontade Divina, para encontrar-me em sua Rainha, e da criação tudo o que eu proclamada rainha do céu e da terra.
Minha querida filha, você deve saber que a Vontade Divina, onde reina na alma, não pode fazer pequenas coisas, mas grande. Ele quer se concentrar no sucesso da infra-cria todas as suas prerrogativas divinas, e todos os que saíram do seu todo-poderoso da Fiat envolve a alma e permanece obediente aos seus desejos. O que lhe deu o Decreto Divino? Ele me deu tudo: o céu ea terra estivesse em meu poder, eu estava dominando tudo a mesma coisa até o meu Criador. Agora minha filha, ouça o seu Mama: oh, como eu coração dói te ver fraco, pobre e sem um domínio real para controlar a si mesmo! Medos, dúvidas e apreensões, que dominam todos os trapos miseráveis de sua vontade humana. Sabe por quê? Porque é que existe em sua vida, que integra a Vontade Divina, pondo em fuga a todos os males da vontade humana, fazê-lo feliz e enche-lo com toda a propriedade que ele possui. Ah! Se você, com um firme propósito, você decide não dar mais vida à sua vontade, você vai ouvir todo o mal morrer e viver novamente em ti tudo de bom. Então todos vão sorrir e do Divino em você será a terceira etapa, e toda a criação comemorar a chegada nova no reino da Vontade Divina. Então, meu filho, me diga uma sentinela? Dá-me a palavra que você nunca, nunca mais, a sua vontade? Saiba que se isso acontecer, eu nunca te deixarei. Ah, eu vou guardar sua alma e vai envolvê-lo na minha luz, de modo que você pode controlar todos os males da sua vontade.
A alma
Mãe do Céu, as lições que você me ensinar em meu coração e me encha com celeste bálsamo. Obrigado, de modo que a mulher que você a mim, pobre. Mas ouça, ou minha mãe, eu estou com medo de mim mesmo, mas se você quiser, tudo pode, e eu posso fazer tudo com você. Dou-me como uma menina nos braços de minha mãe. Estou certo de que irá satisfazer seus anseios maternos.
Folha: Hoje, à honra, olhar para o céu, o sol, a terra, e juntando-se com todas as três vezes, recitar três Gloria de agradecer a Deus por me dar tudo feito de Regina.
Aspiração: Regina poderosas, dominando a minha intenção de convertê-lo para a Vontade Divina!
 
Dia Quatro
A quarta etapa da Vontade Divina no Rainha do Céu: o teste.
A alma da Virgem
Estou de volta sobre os joelhos de minha querida mãe Mãe celeste. Meu coração está batendo forte, feroz desejo de amor para ouvir suas belas lições. Então me dê sua mão e me leve em seus braços. Passo em seus momentos de armas do paraíso, me sinto feliz. Ah, suspiro gostaria de ouvir a sua voz! Uma nova vida em meu coração. Fale comigo, e eu prometo para a prática de seus ensinamentos sagrados.
Lição da Rainha do Céu
Minha filha, se você soubesse o quanto eu amo ficar perto de você em meus braços, descansando no coração da minha mãe, para que você possa ouvir os mistérios celestes do Fiat divino! Se você tanto que eu gostaria de ouvir-me, são meus suspiros fazer o que seu coração é a sua mãe que quer o seu filho, se ele quiser contar com as suas margens e conta a história de que trabalhou em sua Divina Vontade. Filha do meu coração, dar atenção. coração da minha mãe, que quer desabafar com a filha, quer dizer os meus segredos que até agora não foram revelados a ninguém, porque ele não tinha jogado ainda o tempo de Deus, Deus, dispostos a doar através de incríveis criaturas que, em toda a história do mundo, não concedeu, ele quer conhecer as maravilhas do Fiat divino, e que o Decreto Divino pode trabalhar na criatura, se você deixar essa regra. Então, Deus quer me colocar à vista de todos, como um modelo, uma vez que tive a grande honra de ser a minha vida inteira com a Vontade Divina. Agora sei que minha filha, que o momento da concepção, eu coloquei na celebração da Divindade. O céu ea terra eu comemorei e me reconheceu por sua rainha. Eu estava tão identificada com o meu Criador, que me senti em domínios como a amante divino. Eu não sabia o que era a separação do meu Criador, a Vontade Divina que reinava em mim, re-Gnavi neles e fez-nos inseparáveis. Enquanto ele era todo sorrisos e festa comigo e com eles, vi que não teria sido capaz de confiar em mim, se não tivesse tido um teste. Minha filha, o teste é a bandeira que diz que a vitória. O teste que assegura todas as coisas boas que Deus nos quer dar. O teste de maturidade e prepara a alma para a compra de grandes realizações. Eu também vi a necessidade deste teste, porque eu queria para atestar o meu Criador, no retorno dos mares de agradecimento que eu tinha dado uma medida da minha fidelidade, que me custou o sacrifício de toda a minha vida. Como é bom poder dizer: "Eu amava e eu te amei." Sem provas, ninguém pode dizer.
Agora, pois sabeis, minha filha, que a Fiat Divina me apresentou a criação do homem, inocente e santo. Mesmo para ele, era toda a felicidade, ele tinha o comando de toda a criação e todos os elementos eram obedientes aos seus desejos. Adam reinou na Vontade Divina, e sob ela, ele era inseparável de seu Criador. Entre os muitos bens que Deus lhe dera, ter um ato de lealdade por parte de Adão, ordenou-lhe que não toque em um dos muitos frutos que estavam em terra quell'Eden. Era a prova de que Deus queria confirmar a sua inocência, sua santidade, sua felicidade, e dá o direito de comando sobre toda a criação. Mas Adão não foi fiel à prova, e não tem sido fiel, Deus não podia confiar nele, assim que Adão perdeu seu comando, a inocência, felicidade e, por assim dizer, transformou a obra da criação. Conheça a filha do meu coração, para saber os graves males da vontade humana em Adão e todos os seus pró-gênio, eu, a sua Mãe Celestial, embora o momento da concepção, chorei amargamente e quentes lágrimas caíram sobre o homem, ea Vontade Divina, para me ver chorar, eu perguntei para a prova de que a minha humana vai sucumbir. A Fiat Divino disse: "Peço-lhe para não tocar uma peça de fruta, como Adão. Não! Peço a vossa vontade. Você vai manter o como se eu não tivesse, durante o reinado do meu Vontade Divina, você estará vivendo, e vai se sentir confiante para fazer o que quiser. Assim, a Fiat disse que o Supremo quarta etapa em minha alma, me perguntando para testar a minha vontade, me esperando com meu Fiat ea aceitação de tais provas.
Espero por você amanhã novamente em meus joelhos para você ouvir o resultado do julgamento, e porque eu quero que você imitar a sua mãe, por favor, mãe, ele nunca recusou qualquer coisa a seu Deus, mesmo que fosse um sacrifício, que duraria todo a vida. A não perder nunca, a prova de que Deus quer de você, sua lealdade, é a mensagem do plano de Deus para você e para a reflexão de suas virtudes, são tão pincéis que tornam a obra-prima da alma Suprema. Pode-se dizer que o teste fornece a matéria-prima nas mãos divina, que lhes permitam fazer o trabalho na criatura. Quem não é fiel à prova, Deus não sabe o que fazer, não só isso, ele mexe-se as mais belas obras do seu Criador. Então, minha querida filha, tenha cuidado. Se você for fiel em julgamento, me faz mais feliz a sua mãe. Não me faça sentir preocupado. Dá-me a sua palavra e eu vou levar você, eu vou apoiá-lo em tudo, como minha filha.
A alma
Santa Mãe, eu sei que minha fraqueza. Sua bondade maternal me dá essa confiança, que espero que tudo de você e com você me sinto segura. Suas mãos maternas coloco nos ensaios com o qual Deus vai me ter, de modo que você me dá todas as graças que podem evitar a derrota do plano divino.
Folha: Hoje, à honra, que será três vezes de joelhos maternos e trazer-me todas as suas tristezas da mente e do corpo, traz tudo para sua mamãe e eu abençoar seu esforço para incutir neles o poder da luz, e graça necessária.
Aspiração: Mãe do Céu, me leva em sua cia-brac e escrever no meu coração, Fiat, Fiat, Fiat.
 

 
 
 
Vai alla Home Page del blog
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963