Creato da mesbla1 il 08/08/2009

MESBLA poliana fc

MESBLA BRASIL ONLINE - patrocinador gratuito de poliana FC german 12 e 45 tambem. Clube de videogame de fifa pro manager também.

AREA PERSONALE

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Ottobre 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      
 
 

FACEBOOK

 
 

 

« MESBLA ONLINEMESBLA ONLINE »

MESBLA ONLINE

Post n°5 pubblicato il 08 Agosto 2009 da mesbla1
Foto di mesbla1

MESBLA LOJAS DE DEPARTAMENTOS S/A

A Loja do Brasil
13 comentários:
Max disse...

CARA!

DSCOBRI SEU BLOG POR ACASO E ME AMARREI!

TENHO ALGUNS MATERIAIS DA MESBLA QUE PODEM TE INTERESSAR...

TAMBÉM SOU FÂ DA MESBLA E TORÇO PARA QUE ELE GANHEM O PROCESSO E RETORNEM AO MERCADO!

TAMBÉM TENHO ESSE CARTÃO ( Q TB ESPERO REUTILIZAR) E OUTROS MAIS ANTIGOS DO QUE ESSE!

PARABÉNS PELA INICIATIVA!


MAXWELL


P.s : ESTOU NA COMUNIDADE DO ORKUT DA MESBLA ( AS 2)

andre.silva disse...

Como estou feliz espero que sim podemos reaver a nossa mesbla denovo

Regina disse...

e bom saber q existe pessoas como eu q tem saudades da empresa q trabalhou e a mesma q eu parabens pelo blog

JORLION disse...

Foi meu melhor lugar de trabalho,em que o grupo da mesbla meier.Aprendi muito com amigos e gerentes. Agradeço muito por tudo e por todos.obrigado mesbla saudade. O Melhor,Espaço da Saudade foi Brilhar e Lembrar com amor... MESBLA?

ricardo.zardoz disse...

Nossa!
Nem sabia deste Blog, por acaso o encontrei pesquisando algo sobre estra Grande Empresa que até hoje nos faz falta. Trabalhei 12 anos como Corordenador de Projetos até a minha saída com a entrada do Collor em 1990. Depois prestei serviços como consultor técnico na área de Operações. Trabalhei na Matriz, no Rio de Janeiro, Passeio em frente a Pç.Paris. Entrei em 1976, saí em 1982 e retornei em 1984, saindo em julho de 2000 no Governo Collor. Em 2002 fui convidado como Consultor Técnico na área de Projetos Operacionais e fiquei até o fechamento e a Falência. As saudades são muitas! No final da década de 80, estávamos fazendo três Lojas em Shoppings por Semestre, um total de 6 lojas ao ano. Até a entrada do Collor e o final dos sonhos de todos nós Mesblanos.
Um grande abraço a todos.

Jéfitor Caetano

Zé Eugênio disse...

Trabalhei na Mesbla durante 4 anos e nunca mais vou me esquecer dessa empresa. Trabalhava em Belo Horizonte, como chefe da seção de merchandising e apresentação visual. Frequentemente ia à matriz (Passeio) tratar com a inesquecível Solange Goldenstein, responsável nacional pelo setor.
Ajudei, também, na montagem da loja de Campo Grande. É muito bom saber que o amor e as saudades que tenho da Mesbla, sejam compartilhados com tantos outros.

Abs

givaldo perciano disse...

Tive a grata satisfação de fazer parte da família mesblana durante 10 bons anos. Trabalhei na filial Maceió, onde aprendi muito, fiz muitos amigos e onde todos os dias me realizava como profissional da área.Tenho muita saudade da Loja do Brasil. Um grande abraço a todos que, como eu, sente falta da inesquecivel MESBLA.

NILTON F.ROCHA disse...

FUI FUNCIONARIO DA MESBLA POR 7 ANOS DE 1985 A 1992 SINTO FALTA DA EMPRESA EM QUE ME FORMEI COMO PROFICIONAL EM VENDAS.DESDE ENTAO NUNCA MAIS TRABALHEI COM TANTO AMOR E DEDICAÇAO PRAMIM ATE HOJE NAO ENCONTREI NENHUM LUGAR IGUAL OLHA JA PASSEI POR GRANDES LOJAS P.FRIO CASAS BAHIA E TODAS ELAS AINDA TERAM QUE ENCHUGAR O CHAO POR ONDE ENTRAREM EIS FUNCIONARIOS DE MESBLA COM TODO RESPEITO AS CITADAS QUE JA PASSEI SUCESSO E O MINIMO QUE POSSO DEZEJAR

Edna disse...

Oi Colega,

Sou ex-funcionária da Mesbla em Goiânia e preciso de ajuda para encontrar meus documentos referente ao tempo que trabalhei lá. mas não sei como posso encontrá-los. Perdi minha carteira de trabalho e não tenho como comprovar que tenho esse tempo de contribuição e averbar par quando for me aposentar. Me ajudem por favor. quero saber como faço para encontrar a documentação dos ex-funcionários, onde isso está guardado.Obrigada.

Edna Moreira Soares
Palmas-TO
Secretaria de Estado da Saúde

Mesbla disse...

venicio1Oi Edna...Faltou vc escrever o seu e-mail pra eu poder te responder, caso vc visite novamente o blog, aqui vai a dica, procura a massa falida da empresa fica no Rio em Botafogo! Obrigado pela visita!

Leandro disse...

Vocês ficam falando da marca, do design, da presença dessas empresas no imaginário coletivo, principalmente paulistano. Esses mansour, que sempre aparececem nas Caras da vida, são péssimos empresários, como eles conseguiram quebrar duas marcas tradicionais como O Mappin e a Mesbla.Ambos deveriam estar presos, pois eles devem para milhares de funcionários.

Fausto disse...

Preciso ajuda para localizar os documentos trabalhistas da Mesbla pois fui funcionario em 1971 e perdi a carteira profissional.
Meu email e fausfranco@hotmail.com

Nilton Nallin disse...

Olá,
Sou também um apaixonado pelos tempos da Mesbla. Entrei como ASG - ("Extra Natal" lembram?) e saí como sub chefe de departamento.
Inicialmente na Loja Barrashopping e quando saí estava na Matriz Passeio.
Saudades sim, mas não fosse a incompetência de seus administradores não teria quebrado. Era uma empresa próspera. Se fosse administrada pelos funcionários, teria outro resultado. Quanto ao Layout, preferia o antigo.

 
 
 
Vai alla Home Page del blog

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

ULTIME VISITE AL BLOG

mesbla1fifamanageritalianoprecious445aenaellegelsmin.dolcefatinabriciolabaumatteoors_2008
 

CHI PUŅ SCRIVERE SUL BLOG

Solo l'autore puņ pubblicare messaggi in questo Blog e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963