« Finché la barca va....90 minuti Australiani »

Post N° 36

Post n°36 pubblicato il 27 Novembre 2006 da singleasydney

Stasera sono di vena romantica e per l'occasione pubblico le bellissime parole di una canzone che mi ha mandato un mio caro amico.

Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Composição: Cazuza / Bebel Gilberto

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nao sei que hora dizer
Me da um medo
que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só p'reu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu ja nem sei se eu to misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

 
Condividi e segnala Condividi e segnala - permalink - Segnala abuso
 
Vai alla Home Page del blog
 
 

Tag

 

Contatta l'autore

Nickname: singleasydney
Se copi, violi le regole della Community Sesso: F
Età: 43
Prov: EE
 

Archivio messaggi

 
 << Marzo 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
 
 

Cerca in questo Blog

  Trova
 

FACEBOOK

 
 

Ultime visite al Blog

marinovincenzo1958michaelparisi1992afrodite701angeloalgoritmopeschettimariorenton75gi.monteLallabel76dglforseseibal_zaclauriola.studioAtuttavitakaterin_valerioelisaronchettibimbayoko
 
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 
 

© Italiaonline S.p.A. 2024Direzione e coordinamento di Libero Acquisition S.á r.l.P. IVA 03970540963