Creato da libre.comoel_viento il 13/12/2008
 

Mysterywoman

La dama oscura

 

 

« Lasciata Fuori Da SolaIM »

SOLANGE

Post n°21 pubblicato il 13 Febbraio 2009 da libre.comoel_viento
 
Tag: Solange
Foto di libre.comoel_viento

.. Isto é um dom especial que ele mandou-me por um amigo ainda mais especial. Mesmo se você estiver ausente está sempre aqui no meu coração. Solange-los através do meu AMICA.....

 


..Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. ( Fernando Pessoa ) 


Noite


 

Ó noite onde as estrelas mentem luz, ó noite, única coisa do tamanho do universo, torna-me, corpo e alma, parte do teu corpo, que eu me perca em ser mera treva e me torne noite também, sem sonhos que sejam estrelas em mim, nem sol esperado que ilumine do futuro.


Não sei quantas almas tenho

 

Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudei.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,

Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem;

Assisto à minha passagem,

Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo

Como páginas, meu ser.

O que sogue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo : "Fui eu ?"

Deus sabe, porque o escreveu.

 


 
 
 
Vai alla Home Page del blog

 
 

I made this widget at MyFlashFetish.com.

 

AREA PERSONALE

 

TAG

 

ARCHIVIO MESSAGGI

 
 << Aprile 2024 >> 
 
LuMaMeGiVeSaDo
 
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
 
 

CERCA IN QUESTO BLOG

  Trova
 

FACEBOOK

 
 
Citazioni nei Blog Amici: 9
 

ULTIMI COMMENTI

Io non so se il silenzio di Charlie in questa sede sia...
Inviato da: volareliberi0
il 16/03/2009 alle 16:45
 
con l'augurio che l'8 marzo sia un giorno di...
Inviato da: trastevere1956
il 06/03/2009 alle 23:46
 
un saluto e un sorriso da parte mia :)
Inviato da: Daughter_of_Darkness
il 29/01/2009 alle 19:27
 
Ciao buonaserata ;))
Inviato da: alydra
il 13/01/2009 alle 21:28
 
Si tesoruccio, ed io dietro di te!...
Inviato da: libre.comoel_viento
il 10/01/2009 alle 01:04
 
 

CONTATTA L'AUTORE

Se copi, violi le regole della Community Sesso: F
Età: 61
Prov: PA
 

CHI PUÒ SCRIVERE SUL BLOG

Solo i membri di questo Blog possono pubblicare messaggi e tutti gli utenti registrati possono pubblicare commenti.
I messaggi e i commenti sono moderati dall'autore del blog, verranno verificati e pubblicati a sua discrezione.
 

ULTIME VISITE AL BLOG

lucarodomadiromacaramannolisaesnarivancn12sabinapsfrancesco75dgl8luisa_pugliesenadia_masfranca.tocciginevramctero64tata1989avrielestrong_passion
 
 
 
Citazioni nei Blog Amici: 9
 
RSS (Really simple syndication) Feed Atom
 
 

 

 
 


Get a new Cocktail on your profile each day. Vote, comment, share. Install dailydrink by KlickNation!

 

 
 
Template creato da STELLINACADENTE20